segunda-feira, 17 de março de 2014

Convite para o "Encontro de Compositores 2014"

 
Belo Horizonte, 05 de março de 2014

Quarta feira de cinzas
                    

Se DEUS existe, ele é amor, Se DEUS existe, ele é cantor.
Eu acredito em fazer versos e poemas e canções.
Eu acredito em quem se senta a uma varanda e canta e canta.
Eu acredito que DEUS faz versos e canções, que anjos cantam lá no céu.”
(Pe. Zezinho, scj)
Estimado(a) Compositor(a)

Ouço dizer, por onde passo, que o livrinho de cânticos deste ano “Cantando a Liberdade” está muito bom. Há muitos elogios e isto devemos ao seu esforço, sua dedicação, seu crescimento. Com suas composições, nossa liturgia está mais rica, mais cheia de sentido, mais bonita. Compor é um dom de Deus que se multiplica quando é colocado a serviço dos irmãos. Vale a pena acreditar em quem faz versos, poemas e canções.
Como é um anseio da parte dos compositores e uma necessidade para o crescimento de todos nós, queremos convidá-lo para mais um encontro de compositores cristãos de músicas litúrgicas. O bom trabalho de 2014 nos obriga a manter o nível e procurar crescer sempre mais. Quem não busca crescer, já ficou pra traz.
Tendo em vista tudo isto é que mais uma vez tomamos a liberdade de lhe convidar para o nosso próximo encontro de compositores. Será uma oportunidade de formação e de capacitação para todos os que querem desenvolver o dom que Deus lhe deu para compor letras e melodias. Assim, você letrista ou compositor de melodias, dedique um tempo a serviço da música cristã, a serviço da evangelização. Veja como foi frutuoso e importante o trabalho realizado. Continue aprimorando suas habilidades e desenvolvendo seus dons.
Você é nosso convidado(a) dias 25 a 27 de abril 2014 em Dom Cavati-MG na casa do Mobon (início 18:00 / taxa 15,00). Será um encontro em forma de oficina no qual vamos trabalhar teoria e prática de composição para músicas litúrgicas.

ATENÇÃO: Pedimos a gentileza de confirmar a sua presença nos endereços abaixo (email ou telefone)



Paulo Félix Delesporte

Av. Joaquim  Mendes Magalhães, 84b
Bairro da Exposição
35367-000  -  MATIPÓ – MG
Fone: (31) 3873-1576


Denilson Mariano da Silva

Pç Pe. Julio Maria, 01 – Planalto
e-mail: marianosdn@yahoo.com.br
31730-748 –  Belo Horizonte – MG
Fone (31) 3439-8094


Desde já muito lhe agradecemos e pedimos as benções de Deus sobre você e sobre todos aqueles que contribuíram para que seu trabalho chegasse até nós.
           Um abraço fraterno na força de Deus que também é “cantor e compositor”.

Pela equipe,

Denilson Mariano da Silva