quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vem aí a Semana Vocacional 2012


A Arquidiocese de Mariana, através do Seminário São José e do seu Serviço de Animação Vocacional (SAV), promove, entre os dias 02 e 07 de janeiro, a Semana Vocacional 2012, fazendo um convite à juventude: “Jovem, venha ser padre na Arquidiocese de Mariana”. Todos os jovens interessados em responder a este chamado já podem procurar o pároco e a secretaria paroquial de suas respectivas paróquias, com a finalidade de realizar a inscrição.
Para aqueles que já concluíram o Ensino Fundamental e que, portanto, devem ingressar na etapa do Grupo de Orientação Vocacional, a Semana Vocacional acontecerá no Instituto de Filosofia São José, na cidade de Mariana – MG (Rua dos Inconfidentes, Km 108 – Bairro Chácara) e para aqueles que já concluíram o Ensino Médio e que, portanto, devem ingressar na etapa do Propedêutico, a Semana Vocacional acontecerá na casa do Propedêutico, na cidade de Barbacena – MG (Rua Pe. Manoel Rodrigues, 237 – Bairro Bom Pastor).
Tanto em Mariana quanto em Barbacena as atividades da Semana Vocacional terão início a partir das 17 horas do dia 02 de janeiro. As inscrições deverão ser encaminhadas para os endereços respectivos de cada etapa conforme o cartaz.